Dirigente do São Paulo abre o jogo sobre Liziero

Entrevistado pelos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi em live realizada no Youtube nesta quinta-feira (6), Carlos Belmonte, atual diretor de futebol do São Paulo, abriu o jogo sobre a participação do São Paulo na próxima janela de transferências. Entre tantos assuntos, ele revelou que um velho conhecido pode retornar ao clube.

Segundo Belmonte, o volante Liziero, cria das divisões de base do Tricolor e atualmente emprestado ao Yverdon, da Suíça, será avaliado pela comissão técnica de Luis Zubeldía. Existe a possibilidade do jogador ser reintegrado ao elenco após o fim de seu empréstimo. Mesmo caso do equatoriano Jhegson Méndez.

“Eu pedi ao Departamento de Performance que preparasse vídeos do Liziero e do Mendez para avaliação do técnico. Eu particularmente acho que o Liziero pode ser um jogador muito útil. Tive a informação de que ele está muito bem fisicamente e, focado, ele pode ser este volante canhoto que joga do lado esquerdo”, disse.

Alçado aos profissionais do São Paulo em 2017 e campeão estadual em 2021 com Hernán Crespo, Liziero contou com três gols marcados e cinco assistências distribuídas em 27 jogos na última temporada europeia. No Brasil, ele contou com empréstimos apagados para Coritiba e Internacional nos últimos dois anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro prepara chapéu sobre o São Paulo

Sob nova direção, com o empresário Pedro Lourenço comprando 90% das ações da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro ainda não formalizou uma proposta oficial para Matheus Henrique, mas indicou ao staff do atleta que está disposto a investir valores para garantir sua contratação.

Rebaixado na Itália, o Sassuolo aceita vender o jogador por cerca de 6 milhões de euros (R$ 34 milhões, pela cotação atual). Há três anos, os italianos pagaram 10 milhões de euros (R$ 61 milhões, pela cotação da época) para tirá-lo do Grêmio.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.