Dirigente da Lazio detona James Rodríguez

Depois de muitas conversas, James Rodríguez não é mais jogador do São Paulo. O colombiano acertou sua rescisão e contrato com o clube e está livre no mercado para procurar outro destino. Eleito melhor jogador da Copa América com um gol e seis assistências, ele está valorizado no mercado da bola.

Por sinal, atrai interesse de diversos clubes da Europa e deve fechar com algum deles em breve. Nos últimos dias, James esteve muito ligado a um possível acerto com a Lazio, da Itália. O colombiano jamais atuou no país e poderia reforçar a equipe da capital.

Entretanto, o acerto não deve acontecer. Pelo menos é o que garantiu Angelo Fabiani, atual dirigente da Lazio. Em entrevista ao portal Radio Sei, o italiano desmentiu os rumores e foi sincero em relação ao possível interesse no jogador.

“Eu nunca contrataria James Rodriguez. Impossível. Os rumores são falsos. Ele tem 33 anos e nunca disputou mais de 12/13 jogos nos últimos anos. Ele se saiu bem na Copa América, mas não temos interesse em contratar James”, disse.

James pelo SPFC

Apesar de sempre ter sido destaque na seleção colombiana, James não conseguiu repetir o mesmo desempenho no São Paulo. Contratado em julho do ano passado, disputou somente 22 jogos pelo clube, com dois gols marcados e mais quatro assistências. Não conseguiu ser titular com Dorival Júnior, Thiago Carpini e Luis Zubeldía, gerando muitas dúvidas na torcida em relação às suas atuações nos treinamentos diários.