Dirigente dá boa notícia a torcida do São Paulo sobre 2024

Campeão da Copa do Brasil deste ano, o São Paulo conseguiu salvar um ano que parecia perdido antes mesmo do início do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o Tricolor foi eliminado pelo Água Santa nas quartas de final do Paulistão.

E a esperança interna é que 2024 seja um ano ainda melhor para o clube. Isso porque o time era o “azarão” em todas as competições, mas deu trabalho e brigou de igual para igual com outros gigantes que estavam em uma situação superior.

“A ideia é ter um time melhor neste ano do que foi em 2023. Temos noção de que o time de 2022 foi melhor do que o de 2021 e o de 2023 melhor do que o de 2022. Agora, o time de 2024 será melhor do que o de 2023”, disse Carlos Belmonte, diretor de futebol do SPFC.

O pensamento da diretoria é que assim como o Fluminense, o São Paulo não será favorito a nenhum título, visto a competição com Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo. Contudo, o Flu surpreendeu e foi campeão da Libertadores. Esse é o objetivo do SPFC em 2024.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira as movimentações do SPFC no mercado

Por hora, o São Paulo acertou as seguintes contratações para 2024: o atacante Erick, ex-Ceará, o volante Luiz Gustavo, livre no mercado e com passagem pelo Bayern de Munique, e o volante Bobadilla, ex-Cerro Porteño.Além desses, Ferreirinha, que defende o Grêmio, está praticamente acertado com o SPFC. Ele deve ser anunciado de forma oficial nos próximos dias.

Após a saída de Caio Paulista para o Palmeiras, a diretoria trata a renovação de Welington como uma das prioridades máximas. Seu reserva imediato é Patryck Lanza, outra joia de Cotia e convocado frequentemente para as seleções do Brasil de base.