Dirigente abre o jogo sobre chegada de Marinho ao São Paulo

0

Na última semana, rumores levaram o nome Marinho até o São Paulo. O atacante do Flamengo teria sido uma indicação de Rogério Ceni, que vê na equipe uma carência na parte ofensiva, principalmente no quesito velocidade.

Marinho vem recebendo poucas oportunidades do técnico Paulo Sousa. O jogador foi comprado pelo Flamengo no início do ano, porém, ainda não conseguiu emplacar a qualidade que mostrava no Santos.

Diante da informação de uma possível chegada de Marinho ao São Paulo, o dirigente Tricolor, Rui Costa, abriu o jogo para o jornalista Venê Casagrande.

“Perguntei ao Rui Costa se procedia essa informação de tentar a contratação do Marinho. Ele garantiu que não procede. Inclusive, tratou como fake news essa história. Falou que o Rogério Ceni também não pediu a contratação do jogador”, declarou Venê.

Jornalista crava se Marinho chega ao São Paulo

Ainda sobre Marinho no São Paulo, Venê Casagrande analisou a possível aproximação entre as partes e cravou que o atacante não chega ao clube paulista.

“Eu garanto que o Flamengo não vai negociar o Marinho com o São Paulo, até porque o Rui Costa afirmou que o clube não quer a contratação dele”, destacou o jornalista.

O São Paulo deve voltar com força no mercado em julho, visto que pode perder alguma peça importante da equipe, já que o clube terá de fazer vendas para bater uma meta de 140 milhões de reais.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -