Direção do São Paulo topa fazer negócio com Oscar

O brasileiro Oscar vem tendo seu nome muito comentado nas redes sociais nos últimos tempos. O motivo? Ele estará livre de contrato no final deste ano, e enxerga com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro.

O meia de 32 anos defende o Shanghai Port, da China, e deixou claro que não renovará seu vínculo. Dito isso, ele ficaria livre a partir de 2025, podendo vestir a camisa de qualquer equipe interessada a custo zero. Ele pode assinar um pré-contrato ainda neste ano.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Alexandre Zanquetta, do Blog do São Paulo, Oscar agrada a diretoria do Tricolor. A cúpula poderia entrar em contato com o meia e enviar uma proposta oficial no decorrer do ano.

Apesar do interesse, existe o outro lado da moeda. O brasileiro também atrai a atenção de outras equipes que, inclusive, têm maior poder econômico atualmente do que o SPFC. O clube paulista não quer entrar em um leilão.

Oscar pode pedir desculpas e retornar ao Morumbis?

A relação de Oscar com a torcida são-paulina não é das melhores. Ele é formado pelas categorias de base de Cotia, e chegou a jogar no time profissional. Contudo, sua saída turbulenta ao Internacional jamais foi esquecida até hoje.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diante disso, ele terá algumas opções sobre seu futuro. A primeira delas seria buscar mais dinheiro, logo, o SPFC estaria fora das opções. Contudo, também existe a possibilidade de voltar ao clube do coração para reparar a saída conturbada.

“Se ele insistir na busca por mais capital, ele não virá. Se ele atender o chamado do coração, fazendo como fez Lucas e afirmar: ‘Amo o SPFC e quero cumprir meu papel interrompido lá atrás’, por que não?”, publicou Alexandre Zanquetta.