Direção do Fluminense decide e John Kennedy vai dividir gramado com Arboleda e Luciano

Nesta segunda-feira (13), o São Paulo recebe o Fluminense, às 20h, no Morumbis, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Em boa fase, o time paulista visa subir ainda mais no torneio nacional, enquanto os cariocas precisam de uma reação imediata.

O SPFC vem de seis jogos consecutivos sem saber o que é derrota, acumulando cinco vitórias e um empate. Possui sete pontos neste Brasileirão, mas apesar disso, o técnico Luis Zubeldía ainda se preocupa com os desfalques.

Na vitória contra o Cobresal, pela Libertadores, o atacante Jonathan Calleri acabou sentindo a panturrilha direita. A tendência é que ele fique de fora por três semanas. Diante disso, o argentino se junta a diversos outros atletas que não devem entrar em campo, como:

Michel Araújo (suspenso); Rafinha (fratura na fíbula esquerda); Lucas (lesão na região posterior da coxa esquerda); Wellington Rato (lesão de sindesmose no tornozelo esquerdo); Pablo Maia (cirurgia para reinserção do tendão conjunto do semitendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda); Welington (lesão ligamentar no tornozelo direito). 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diante disso, á provável escalação do SPFC  é: Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Alisson, Bobadilla e Galoppo; Ferreira, Luciano e André Silva.

Flu tem retorno de John Kennedy, que deve começar no banco

Se a fase do São Paulo é ótima, o momento do Fluminense é o contrário no Brasileirão. O time de Fernando Diniz vem de duas derrotas em duas partidas como visitante, somando cinco pontos até aqui.  O treinador não contará com Paulo Henrique Ganso, que está suspenso, além de Xavier, Marlon, Gabriel Pires, Douglas Costa e André, todos machucados. Renato Augusto deve retornar.

Outro que deve voltar aos gramados é John Kennedy, autor do gol do título da Libertadores no ano passado. O atleta havia sido afastado por 12 dias depois de um ato de indisciplina. Ele deve começar o duelo no banco e ser opção no decorrer do jogo. 

Dito isso, a provável escalação do Fluminense é: Fábio; Marquinhos, Manoel, Felipe Melo e Marcelo; Martinelli, Lima e Renato Augusto (Alexsander); Keno, Arias e Cano.