• Notícias
Portal do São-Paulino - Notícias do São Paulo
Sem resultados
Ver todos os resultados
Portal do São-Paulino - Notícias do São Paulo
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias do São Paulo

Dinheiro que não acaba mais: São Paulo aguarda R$ 900 milhões neste ano

Luca Ioni Por Luca Ioni
09/02/2025
Em Notícias do São Paulo
0

Em entrevista recente à Máquina do Esporte, o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, falou sobre diversos assuntos envolvendo o clube. Além da previsão de arrecadação em 2025, o dirigente confirmou que o Tricolor já fechou o último acordo de patrocínio disponível para o uniforme (manga).

“A propriedade manga já está vendida e deve ser anunciada nas próximas semanas, estamos na fase final de contrato. O meião a gente não comercializa, especialmente nesse ano, que o meião vai ter um simbolismo diferente, uma celebração especial no meião, mas é uma propriedade que a gente não comercializa”, disse Eduardo Toni.

Na vitória por 3 a 1 diante do Corinthians, no Morumbis, o uniforme do Tricolor contou com a logo da Sil, empresa de fios e cabos elétricos. Toni não deixou claro se a parceria foi pontual ou se, de fato, a empresa assinou um contrato definitivo para os próximos anos. Mesmo assim, o clube quer mantê-la por perto.

“Mais que uma possibilidade, é um desejo do São Paulo. A Sil é uma grande empresa, esteve com a gente no Majestoso, a família é de são-paulinos, então temos boas expectativas, temos alguns projetos em andamento com eles”, prosseguiu o profissional do marketing.

Tricolor planeja quanto irá faturar em 2025

Por fim, Eduardo Toni revelou quanto o São Paulo planeja faturar na temporada de 2025. Setor de sua especialidade, o marketing deve render algo em torno de R$ 300 milhões ao Tricolor.

“Nosso planejamento de faturamento esse ano no São Paulo chega na casa dos R$ 880, 900 milhões contando todo o faturamento do clube, considerando arrecadação, direitos de imagem, venda de atletas, investimentos em marketing. Faturamento que deve gerar em torno dos R$ 900 milhões. O marketing especificamente em torno de R$ 300 milhões”, concluiu Eduardo Toni.

Tags: São Paulo as últimas notícias de hojeSão Paulo hojeSão Paulo últimas notíciasSão Paulo ultimas noticias de hojeSão Paulo ultimas noticias hjtricolor últimas notíciastricolor ultimas noticias de hojetricolor ultimas noticias hj
Luca Ioni

Luca Ioni

Jornalista formado pela ESPM-SP e atual redator na Wecel. Experiência em produção de podcasts, programas de áudio/rádio e redação. Acima de tudo, sou um amante do futebol e fanático pelo São Paulo Futebol Clube, tendo Rogério Ceni como meu maior ídolo no esporte. Vamos, São Paulo!.

Próximo post
Neymar comprou casa incrível de R$ 150 milhões antes de assinar com Inter

Ex-São Paulo supera Neymar e se torna o jogador brasileiro mais bem pago

  • Sobre
  • Expediente
  • Contato
  • Política de Privacidade

© 2025 - MediaTec Sports LTDA

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias

© 2025 - MediaTec Sports LTDA