Dinheiro não é problema e Rogério Ceni pede ex-São Paulo no Bahia

Créditos: Reprodução/Tiago Caldas

Se aproveitando da reta final da temporada, as equipes já iniciaram o planejamento para 2025. Lutando por uma vaga na Libertadores da América, o Bahia, que é comandado pelo técnico Rogério Ceni, já está ativo no mercado.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Lucas Pedrosa, o clube de Salvador tem interesse na contratação do zagueiro Léo, ex-São Paulo e que atualmente defende as cores do Vasco da Gama.

Segundo o setorista, Ceni recomendou a contratação do defensor, uma vez que ambos trabalharam juntos no Tricolor. A diretoria do Bahia entrou em contato com os cariocas para entenderem a situação do atleta e possíveis condições de negócio. O Vasco deve analisar a situação, mas está longe de se opor a uma saída.

“Ainda não há proposta formal, mas eles buscaram informações sobre a situação do Léo. E caso uma proposta oficial seja feita, a chance de ele ser liberado é boa”, divulgou Pedrosa na noite desta quarta-feira (13).

Léo custou uma bolada para o Vasco

Segundo o portal Bolavip Brasil, Léo, que chegou a viver um mau momento no Cruzmaltino, teria pedido para deixar o clube na última janela de transferências. Criticado pelos torcedores, foi convocado para  permanecer em São Januário.

Ele foi contratado pelo time carioca no final de 2022, quando Rogério Ceni ainda comandava o São Paulo. O Vasco desembolsou cerca de R$ 16 milhões pela compra em definitivo, assinando um contrato válido até dezembro de 2025.O zagueiro atuou em 44 partidas na temporada atual, com um gol marcado e uma assistência distribuída.