Diego Souza volta ao futebol e gera maior polêmica


Nesta quarta-feira (26), o Vasco dq Gama viajou a Salvador para enfrentar o Bahia, na Fonte Nova, e acabou derrotado por 2 a 1, em confronto válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Rogério Ceni continua a boa fase e se mantém nas primeiras posições, enquanto os cariocas continuam lutando contra a zona de rebaixamento.

Os torcedores vascaínos ficaram na bronca após a expulsão do atacante David, ex-São Paulo, no começo da segunda etapa. Um dos torcedores irritados foi o ex-atacante Diego Souza, que foi às redes sociais para expressar sua indignação com o lance.

Ele disse que o futebol brasileiro está “corrompido” e ainda xingou a arbitragem, que teve João Vitor Gobi como o responsável. Além disso, ele fez questão de relembrar o lance do pênalti marcado em Bruno Henrique contra o Fluminense na última rodada. 

“Cara, cada dia que passa o futebol está mais corrompido. Vai tomar no c# comissão de arbitragem. Expulsão do jogador do Vasco não existe. Não é porque sou Vasco não, é por conta de safadeza. Desde o pênalti no FlaxFlu. Vergonha! As coisas devem acontecer dentro das quatro linhas. Invadem CT, xingam jogador, e por mais que façam por onde, vem um sem vergonha dessa e joga tudo a perder. O certo é o certo, só isso”, escreveu, em sua conta no Instagram.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Situações de Vasco e Bahia no Brasileirão

Com a derrota, o Vasco estacionou na 15ª colocação do Brasileiro com 10 pontos conquistados. Acumula três vitórias, um empate e oito derrotas. Marcou 12 gols e sofreu 24. Na próxima rodada, tem um importante clássico diante do Botafogo, neste sábado (29), em São Januário. 

Por outro lado, o Bahia é o vice-líder do Brasileirão com 24 pontos, mesma pontuação do Flamengo. Os comandados de Ceni seguem vivos na luta pelas primeiras colocações.