Diego Costa recebe oferta para deixar o São Paulo

Buscando melhorar ainda mais a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior, o São Paulo segue em busca de novos reforços no mercado de transferências. Um deles é o atacante Ferreira, do Grêmio.

Ele é um sonho antigo do Tricolor do Morumbi, mas nunca esteve tão perto de vestir vermelho, preto e branco como agora. O próprio atleta já demonstrou interesse em jogar no São Paulo. 

Sem condições financeiras de pagar o valor da transferência, o São Paulo busca outras alternativas para o relógio, como a inclusão de outros jogadores. Os volantes Luan e Gabriel Neves foram colocados na mesa gremista.

Por outro lado, o Grêmio já recebeu outras sondagens que, financeiramente, foram melhores. Contudo, a vontade do atleta em jogar no São Paulo tem um grande peso na negociação.

Buscando entrar em um acordo com o São Paulo, a diretoria gaúcha ainda analisa Gabriel Neves como alternativa. Entretanto, o técnico Renato Portaluppi demonstrou interesse em outro jogador na possível troca: o zagueiro Diego Costa.  A informação foi publicada pelo jornalista Alexsander Vieira, do Bolavip Brasil. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

SPFC barrou saída de Diego Costa

Sabendo do desejo de Renato, a diretoria perguntou ao São Paulo se o negócio poderia acontecer em uma troca pelo defensor criado e formado nas categorias de Cotia. Logo de imediato, Julio Casares disse “não”. 

O zagueiro faz parte dos planos da comissão técnica de Dorival Júnior, uma vez que ele é muito utilizado. Vale lembrar que Diego entrou no lugar de Arboleda na segunda partida da final da Copa do Brasil, que terminou no título do Tricolor. Além disso, Lucas Beraldo pode ser vendido em breve, e o Tricolor irá precisar de um substituto à altura.