Diego Costa na mira do Bahia: detalhes sobre o negócio revelados

Depois de acertar a venda de Lucas Beraldo para o multimilionário Paris Saint-Germain, da França, o São Paulo viu mais um jovem defensor formado em Cotia ter seu nome especulado para deixar o clube. Segundo informações do jornalista Rodrigo Barata, do canal ‘Bara Bahêa’, o zagueiro Diego Costa seria um desejo do Bahia nesta janela.

Indagado sobre a possibilidade por torcedores são-paulinos, o também jornalista Alexandre Zanquetta, do portal São Paulo Blog, trouxe uma visão diferente sobre o assunto. Em contato com membros da diretoria, Zanquetta afirma que não há qualquer negociação ou conversa com o Bahia para a venda do jogador de 24 anos.

Alçado aos profissionais do São Paulo em 2019, Diego Costa conta com 131 partidas pelo clube, com quatro gols marcados no período. Campeão estadual em 2021 e da Copa do Brasil em 2023, ele acumulou 31 participações na última temporada, sendo 23 delas como titular. No ano, foram 2126 minutos em campo.

Bahia terá forte aporte financeiro de sua SAF

Confirmando a presença do Tricolor de Aço na elite, Rogério Ceni permanecerá na Arena Fonte Nova e, para isto, ganhará o maior salário de sua carreira como técnico. Segundo o jornalista Jorge Nicola, a SAF do Bahia, comandada pelo Grupo City, pagará cerca de R$ 1 milhão por mês para Ceni e toda a sua comissão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, o ídolo do São Paulo terá incríveis R$ 320 milhões para buscar reforços para a próxima temporada. Ao menos é o que garante o também ex-goleiro Emerson Ferretti, novo presidente do Bahia. Segundo ele, o Grupo City, dono de 90% da SAF do clube, investirá este valor para a chegada de novos atletas para 2024.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.