Diego Alemão sai da prisão, recebe enxurrada de perguntas e critica RJ

Campeão do Big Brother Brasil 7 e torcedor declarado do São Paulo, Diego Bissolotti Gasques, o Diego Alemão, se envolveu em uma polêmica e tanto no início desta semana. Na madrugada da última terça-feira, dia 26, ele foi preso no Rio de Janeiro por porte ilegal de arma. Horas depois, acabou solto após pagar fiança.

Na saída da 12ª Delegacia de Policia, localizada no bairro de Copacabana, Alemão foi interrogado por jornalistas e não gostou nada da abordagem dos profissionais. Na resposta, sobrou para o ator Bruno de Luca, acusado de omitir socorro no acidente de Kayky Brito no início do mês, e também para a cidade do Rio de Janeiro.

Diego Alemao
O são-paulino Diego Alemão é cercado por jornalistas na saída da delegacia.

“Por que vocês estão aqui na minha frente feito um bando de urubu e não estão na frente da casa do Bruno de Luca, que deixou a porr* do meu melhor amigo com a cabeça no chão (Kayky Brito). Venham para o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sem perigo nenhum. Eu tenho uma arma não municiada para me defender”, disse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Esta não é a primeira prisão do ex-BBB. Em abril de 2020, Alemão foi parar na cadeia ao se envolver em um acidente de trânsito no Paraná, pelo qual foi condenado. Segundo a Polícia Civil, ele estava embriagado ao volante quando bateu em um carro de aplicativo.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.