Dida é realmente pai de Mbappé? Confirmado!

Revelado pelo Monaco e alçado aos profissionais na temporada de 2015, com apenas 17 anos de idade, o atacante Kylian Mbappé precisou de pouquíssimo tempo para alcançar o estrelato. Negociado com o Paris Saint-Germain dois anos depois, ele foi o grande nome da conquista da França na Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Com dois gols marcados na decisão contra a Argentina, Mbappé chamou a atenção dos torcedores brasileiros para além de seu vigor físico e habilidade. Então com 19 anos, o atacante nasceu em 1998, alguns meses depois da Copa do Mundo da França, que o Brasil foi vice-campeão. E então uma teoria surgiu na internet.

Por conta da semelhança fisíca, alguns usuários brasileiros sugeriram, nas redes sociais, que Mbappé poderia ser filho do goleiro Dida, que estava no elenco daquela seleção que parou justamente na França na grande decisão.

Brincadeiras à parte, Mbappé nasceu em dezembro de 1998, apenas seis meses depois da Copa do Mundo. Tempo que torna improvável a paternidade de Dida, mas é mais que suficiente para das gás as piadas. Na realidade, o francês é filho de pai camaronês e mãe argelina, países que foram colônia francesa no passado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já Dida, com 24 anos na época, defendia as cores do Cruzeiro, por onde foi campeão da Libertadores de 1997. No ano seguinte, foi convocado como terceiro goleiro em um time que contava com Taffarel e Carlos Germano. Quatro anos depois, se tornaria campeão do mundo sendo reserva de Marcos, ídolo do Palmeiras.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.