Di María rejeita 2 clubes e São Paulo segue no páreo

Em fim de contrato com o gigante Benfica, de Portugal, o astro Ángel Di María, de 36 anos, promete ser um dos grandes nomes da próxima janela de transferências. Dando indícios de que retornará ao futebol sul-americano após longas 17 temporadas na Europa, o argentino é especulado em clubes brasileiros, entre eles o São Paulo.

Di María chegou a ser tema de entrevista do presidente Julio Casares no mês de fevereiro, com o mandatário afirmando que qualquer jogador com a qualidade do meia-atacante estaria no radar são-paulino. Na época, no entanto, o próprio jogador revelou, também em entrevista, que tinha o retorno ao Rosario Central como prioridade.

Cria das canteiras do clube argentino, Di María foi “obrigado” a mudar de ideia após sua família receber diversas ameaças caso o campeão mundial de 2022 realmente voltasse a cidade de sua infância. Sem a oportunidade de retornar ao Rosario, o astro também teria rejeitado o interesse do gigante River Plate em contar com seu futebol.

Segundo informações da TNT Sports Argentina, o meia-atacante só admite atuar em seu país natal para defender as cores do Central. Por conta disso, sequer abriu negociações com o River. Com os dois fora do páreo, o torcedor do São Paulo já começa a sonhar com Di María aterrissando no MorumBis no próximo semestre.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre a carreira de Ángel Di María

  • Rosário Central – 2005/07 – 39 jogos e cinco gols marcados
  • Benfica – 2007/10 – 124 jogos e 15 gols marcados
  • Real Madrid – 2010/14 – 194 jogos e 37 gols marcados
  • Manchester United – 2014/15 – 32 jogos e quatro gols marcados
  • Paris Saint-Germain – 2015/22 – 295 jogos e 92 gols marcados
  • Juventus – 2022/23 – 40 jogos e oito gols marcados
  • Benfica – 2023/atual – 46 jogos e 16 gols marcados
  • Seleção Argentina: 136 jogos e 29 gols marcados

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.