Di Maria pode chegar pro lugar de James Rodríguez, diz rádio

Depois de vencer a Supercopa do Brasil, o São Paulo mira ainda mais alto na temporada. Com diversas competições a serem disputadas, o Tricolor sonha com a que tem mais prestígio: a Libertadores da América.

Visando buscar o tetracampeonato, o Tricolor quer montar uma equipe de respeito para a competição, mesclando veteranos de alta qualidade com jovens talentos. Diante disso, o presidente Julio Casares está de olho nas oportunidades do mercado.

Uma delas seria o meia Ángel Di María, meia que atualmente defende o Benfica, de Portugal. De acordo com informações divulgadas pela Jovem Pan, o craque seria uma possível alternativa para James Rodríguez, que está de saída do clube.

O jogador da Seleção Argentina possui contrato com o clube português até o final de junho, logo, o Tricolor já pode realizar uma investida através de um pré-acordo. Desta forma, ele poderia desembarcar na capital paulista em julho, e o melhor de tudo, a custo zero (apenas pagando salário e luvas).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tricolor tem que superar alguns empecilhos para contratar Di María

Apesar disso, o próprio atleta teria que aceitar uma diminuição de seu salário, para se adequar a realidade financeira do SPFC e do futebol sul-americano. Isso não deve ser o maior dos problemas, tendo em vista que seu desejo é retornar à Argentina para defender o Rosário Central, clube de seu coração. Essa parte de convencê-lo pode ser complicada.

Na temporada atual, Di María vive uma lua de mel com a torcida benfiquista. Em 28 partidas disputadas, o argentino balançou as redes em 11 oportunidades, além de ter distribuído mais cinco assistências.