Di María não segura as palavras depois de sofrer derrota humilhante

Apontado como um dos desejos do São Paulo no mercado, o astro Ángel Di María, de 36 anos, promete movimentar a próxima janela de transferências do futebol europeu. Em fim de contrato com o gigante Benfica, de Portugal, o meia-atacante ficará livre à partir de julho e tem dado indícios de que retornará à América do Sul.

Enquanto isto não ocorre, Di María vai tentando driblar a intensa crise que se abateu sobre os “Encarnados” após a dura derrota no clássico frente ao Porto pelo placar de 5 a 0 no último fim de semana. Segundo o argentino, o elenco do Benfica mostrou forças para superar o desastre e entrar em campo pelas oitavas de final da Liga Europa.

Pepe e Galeno
Pepê e Galeno comemoram gol na goleada do Porto contra o Benfica — Foto: Pedro Nunes/Reuters

“Sinto-me orgulhoso por fazer parte deste grupo. Depois de uma derrota tão dura, ser capaz de virar a página e mostrar grande futebol e sacrifício não é para todos. E este grupo soube fazê-lo. Faltou-nos sorte para ganhar o jogo. Mas se continuarmos a trabalhar como temos feito até agora, vamos conseguir”, disse nas redes sociais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Buscando mais um título internacional para a sua pomposa galeria, o Benfica de Di María ficou no empate por 2 a 2 com o Rangers, da Escócia, no duelo de ida por uma vaga nas quartas de final. O craque, inclusive, anotou o primeiro gol do clube português na partida. O brasileiro Marcos Leonardo atuou na segunda etapa.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.