Di María elege o melhor brasileiro depois de Kaká

Créditos: Reprodução/Instagram

Ídolo dos argentinos, o meia Ángel Di María é um dos jogadores mais vendedores do últimos anos. Multicampeão com passagens por clubes de ponta da Europa, o jogador já defendeu: Real Madrid, Juventus, Manchester United, Paris Saint-Germain e Benfica, clube que atua hoje em dia.

Durante a passagem pelo time francês, Di María dividiu o vestiário com diversos brasileiros,como Thiago Silva, Marquinhos e Neymar. O último, por sinal, está de volta aos gramados depois de um ano parado. 

Ele sofreu uma lesão grave no joelho durante a partida contra o Uruguai, em Montevidéu, em setembro do ano passado. O duelo foi válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026.

Depois de um ano parado, Neymar voltou a jogar futebol profissionalmente no último dia 21 de outubro. O brasileiro entrou no segundo tempo na vitória por 5 a 4 do Al Hilal em cima do Al Ain, pela Liga dos Campeões da Ásia.

Di Maria fala sobre Neymar

Questionado sobre o retorno do brasileiro, Di María, em entrevista ao jornalista Fred Caldeira, da TNT Sports, se mostrou feliz com a recuperação do amigo.”Sim, falei há dois dias com ele. Vim conversando com ele, temos uma boa relação, somos bem amigos e, como eu disse para ele, fiquei muito feliz que ele voltou a jogar de novo”, iniciou.

Di María prosseguiu e mencionou o camisa 10 do clube árabe como o melhor brasileiro entre duas lendas do Brasil: “Para mim, ele é um dos melhores jogadores brasileiros depois de Kaká e Ronaldinho. Mas como eles pararam de jogar, para mim ele segue sendo o melhor, e eu fico feliz e o futebol sorri”, concluiu.