Di María é nome forte no São Paulo e mais dois times brasileiros em 2025

Créditos: Reprodução/Instagram

Bicampeão da Copa América e vencedor da Copa do Mundo em 2022, o meia Ángel Di María anunciou sua aposentadoria da seleção argentina recentemente. Agora, o jogador está focado apenas em seu trabalho no Benfica, de Portugal.

O atleta de 36 anos tem futuro indefinido após o término desta temporada europeia, uma vez que seu contrato com os Encarnados é válido até o final de junho de 2025. Desta forma, o argentino poderia assinar a custo zero com qualquer interessado em seu futebol.

Já com uma idade avançada, Di María não descartaria um retorno à América do Sul, em especial ao Brasil. Segundo o Portal do Cruzeirense, o meia chegou a estar na mira do Cruzeiro recentemente, mas os verdadeiros interessados seriam o São Paulo, Grêmio e Corinthians.

Vale destacar que Di María jamais escondeu o desejo de voltar a vestir a camisa do Rosario Central, clube no qual foi revelado no esporte. Um retorno foi cogitado no ano passado, mas ele e sua família foram ameaçados por criminosos locais.

Vale lembrar que não há qualquer movimentação ou interesse do São Paulo na contratação de Di María. O texto é baseado em rumores e indicações da torcida nas redes sociais.

Julio Casares falou sobre Di María

Ainda no começo deste ano, os boatos acerca da possível contratação de Di María aumentaram cada vez mais. Por sinal, Julio Casares, atual presidente do São Paulo, falou sobre a possibilidade. O argentino acabou assinando a renovação com o Benfica pouco tempo depois.

“Não há nada previsto (reforços). O Lucas voltou. Muitos duvidavam. É, o Di Maria apareceu. Quem não gostaria de ter um jogador como ele? Mas não existe nada. Agora, o futebol é dinâmico. Um dia é diferente do outro”, comentou o mandatário.