Di María e Alexis Sánchez podem ser anunciados a qualquer momento para disputa da Série A

Depois de nomes como Marcelo, Luis Suárez, James Rodríguez e Lucas Moura desembarcarem no futebol brasileiro em 2023, mais astros internacionais podem abrilhantar a Série A do Campeonato Brasileiro na atual temporada. Dois deles já estão no radar de clubes do país: o chileno Alexis Sánchez e o argentino Ángel Di María.

Donos de carreiras de sucesso na Europa, a dupla está em fim de contrato e tem boas chances de retornar ao futebol sul-americano à partir do mês de julho. Sánchez, cria das divisões de base do Colo-Colo e com passagens por River Plate, Barcelona, Arsenal e Manchester United, não deve permanecer na Internazionale e está na mira do Bahia.

Já Di María, formado no Rosario Central, está em seus últimos meses de contrato com o Benfica, seu primeiro clube no Velho Continente. Antes de retornar à Lisboa, ele ainda passou por Real Madrid, Manchester City, Paris Saint-Germain e Juventus. Já abrindo as portas para o futebol brasileiro, Di María pode aterrissar no São Paulo.

Nesta segunda-feira, dia 5, o jornalista Daniel Lian, da Rádio Jovem Pan, afirmou que o Tricolor realizará reuniões para tratar da possibilidade de contratar o astro argentino, campeão mundial em 2022. A ideia é “atrapalhar” o acerto quase encaminhado com o Rosario, clube que também estará presente na edição de 2024 da Libertadores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.