Deyverson se manifestou sobre o São Paulo e deixou a torcida maravilhada

No início da temporada, muitos torcedores estavam no Cuiabá como um sério candidato ao rebaixamento. Contudo, a equipe do Mato Grosso mostrou resiliência, surpreendeu a todos e faz uma ótima campanha na Série A do Brasileirão. Ocupa o 9° lugar na tabela de classificação, somando 47 pontos – 13 vitórias, oito empates e 13 derrotas.

Parte desta boa fase passa pelos pés do atacante Deyverson, destaque absoluto do time. Em 33 duelos disputados pelo torneio, ele marcou 12 gols, além de ter distribuído duas assistências. Na temporada inteira, são 44 partidas e o total de 17 bolas na rede.

No dia 26, no Morumbi, os torcedores são-paulinos irão se reencontrar com o atacante, que teve passagem pelo Palmeiras recentemente. A partida promete ser dura, já que segundo Deyverson, o São Paulo de Dorival Júnior tem uma semelhança com o Barcelona. Vale lembrar que o brasileiro enfrentou o clube catalão em algumas oportunidades quando defendia o Deportivo Alavés e  Levante. Chegou a marcar um gol no Camp Nou.

“O São Paulo, hoje, me relembra o Barcelona. Movimenta muito. Não dizendo que o São Paulo é o Barcelona, mas a forma que o Dorival gosta de jogar. O jogador se movimenta, por isso tivemos dificuldade contra o São Paulo aqui, em Cuiabá”, iniciou, em entrevista ao programa Boleiragem, do Sportv.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No primeiro turno, a partida terminou com vitória do Cuiabá, na Arena Pantanal, por 2 a 1. Na ocasião, o Tricolor utilizou a equipe reserva, e mesmo assim deu muito trabalho ao Dourado.

“Se movimenta muito, o volante cai na beirada, o volante vai entre o zagueiro, o centroavante baixa. Praticamente um Barcelona. Hoje em dia, não tem os 11 titulares, está muito difícil de colocar, da forma que os times vêm jogando”, disse, na época do duelo.