Deyverson recusa Cruzeiro e Corinthians e já tem casa pra voltar a jogar

Fim da novela! Após ser apontado como desejo de Cruzeiro e Corinthians dentro do mercado de transferências, o atacante Deyverson teve seu futuro definido nesta terça (04). Em entrevista exclusiva ao ge.globo, o presidente do Cuiabá, Cristiano Dresch, voltou atrás sobre o afastamento do jogador e disse contar com o artilheiro.

“A gente fez uma tentativa de negociar o Deyverson. O Cruzeiro, o Vasco me ligou na semana retrasada. Apenas sondagem, nada oficial. Nossa tentativa de negociá-lo não se concretizou. A partir de agora, jogar ou não depende somente do atleta. O treinador novo chega e quer usar tudo o que tem à disposição”, revelou o mandatário.

Com contrato válido somente até o fim deste ano, Deyverson foi afastado do elenco principal na última semana de abril após Cristiano Dresch ser informado que o atleta tem acordo verbal para assinar um pré-contrato com outra equipe do país. Na ocasião, o presidente disse que Deyverson não vestiria mais a camisa auriverde.

Tal posicionamento mudou após a chegada do técnico Petit: “A gente agora precisa do Deyverson. No ano que vem ele vai conseguir se empregar em outro clube, mas no momento não apareceu nada. Não tem sentido ter um atleta que está com os vencimentos em dia e não poder contar com ele. Contamos com ele agora”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O dirigente ainda concluiu: “Obviamente ele está ressentido com algumas coisas. A gente tem que analisar se as coisas que aconteceram realmente são motivos para ressentimento. Todos nós que fazemos parte do dia a dia do Cuiabá estamos preocupados. Hoje nosso problema é muito maior que qualquer ressentimento”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.