Deyverson está fora do Cuiabá contra o São Paulo

Sem grandes pretensões dentro do Campeonato Brasileiro, o São Paulo buscará somar a maior quantidade de pontos possíveis nas últimas quatro rodadas da competição de olho nas premiações pagas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Atual 10º colocado, o Tricolor terá confronto direto na parte intermediária da tabela.

No próximo domingo, dia 16, Dorival Jr. e companhia medem forças com o Cuiabá, nono colocado. Realizando mais uma boa campanha no Brasileirão, o Dourado acumula 47 pontos conquistados, um a mais que o São Paulo, e tem a sua melhor campanha em três participações na história da Série A até aqui.

Com a bola rolando à partir das 18h30 (de Brasília) no Estádio do Morumbi, São Paulo e Cuiabá se encontrarão pela sexta vez. Até aqui, são três empates e uma vitória para cada lado. Buscando seu segundo triunfo no duelo, o Tricolor tem uma boa notícia vinda do rival: o experiente atacante Deyverson será desfalque.

Grande artilheiro do clube mato-grossense no Brasileirão com 12 gols marcados, Deyverson está fora da partida graças a uma suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O técnico António Oliveira também está fora pelo mesmo motivo. Para seus lugares, o Cuiabá contará com o auxiliar Bruno Lazaroni e o atacante Isidro Pitta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a agenda do São Paulo no Brasileirão

  • 35ª rodada: 26/11, 18h30 – Cuiabá – Morumbi/SP
  • 36ª rodada: 29/11, 19h00 – Bahia – Arena Fonte Nova/BA
  • 37ª rodada: 03/12, a definir – Atlético-MG – Arena MRV/MG
  • 38ª rodada: 06/12, a definir – Flamengo – Morumbi/SP

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.