Deu o que falar no São Paulo e agora deixou clube após quatro meses apenas
Deu o que falar no São Paulo e agora deixou o seu clube somente após quatro meses de contrato, surpreendendo a todos. O mercado da bola anda bem movimentado e não é só no futebol brasileiro, tendo em vista que diversas janelas estão abertas ao redor do mundo. Assim, algumas novidades surgem de velhos conhecidos da torcida tricolor.
O Time da Fé conseguiu um grande sucesso nas negociações nos últimos anos, tendo em vista que emplacou algumas boas campanhas, como a do título da Copa do Brasil e a classificação para a próxima edição da Copa Libertadores da América. No entanto, nem todos os contratos que foram fechados acabaram rendendo aquilo que foi esperado.
Como foi o caso de James Rodríguez, que chegou ao São Paulo gerando grandes expectativas, mas acabou não apresentando o que era desejado dentro dos gramados, ficando grande parte do tempo no banco de reservas. Assim, ele teve uma conclusão bem longe do esperado, encerrando seu contrato e ficando livre no mercado da bola.
Ex-São Paulo volta a ficar livre no mercado
Agora, porém, a situação se renova na vida do meio-campista colombiano. Isso porque tudo indica que ele já está prestes a deixar seu atual time apenas quatro meses depois de ser contratado. De acordo com informações do jornal “Marca”, tradicional na Espanha, o Rayo Vallecano já estaria encaminhando a saída do jogador pouco depois de sua chegada.
Segundo as informações do site citado, James deixará de receber 1,2 milhão de euros (mais de R$ 7,5 milhões), que seriam referentes aos próximos meses da temporada, os cinco nos quais ainda tinha contrato. Dessa forma, o jogador volta a ficar livre no mercado da bola, aguardando uma nova oportunidade, em outro time, como aconteceu ano passado, no São Paulo.