Deu na Globo: São Paulo vai trazer atacante pra 2024

A reta final de temporada do São Paulo vem sendo de altos e baixos. Após o título da Copa do Brasil, o Tricolor busca não correr nenhum risco no Brasileirão. Os desempenhos, porém, estão sendo nui abaixo do esperado, uma vez que o setor ofensivo vem deixando a desejar. 

Depois da vitória por 3 a 0 em cima do Grêmio, no Morumbi, em 21 de outubro, o São Paulo marcou apenas quatro gols em sete jogos. Em nenhum desses jogos a equipe de Dorival Júnior balançou as redes em mais de uma vez.

Neste domingo, o Tricolor ficou no empate sem gols diante do Cuiabá, no Morumbi. Novamente, o time passou em branco, marcando o terceiro jogo seguido sem marcar sequer um gol. Antes, empatou em 0 a 0 contra o Santos, na Vila Belmiro, e perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã.

Tricolor vem tendo dificuldades após cirurgia de Calleri

A dificuldade ofensiva é atrelada a lesão de Calleri. O artilheiro do time precisou operar o tornozelo direito, e a última vez que entrou em campo foi em 30 de setembro, quando marcou duas vezes na vitória contra o Corinthians, no Morumbi. Desde então, o SPFC jogou 10 partidas, tendo marcado somente seis vezes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contra o Cuiabá, Dorival Júnior optou por uma equipe bastante ofensiva, com James Rodríguez, Luciano e Lucas Moura. Nada adiantou, já que o time somou quatro chutes no alvo, sendo que em dois deles Walter defendeu.

Em meio aos problemas na frente e a certeza de que Erison e David não terão seus empréstimos renovados, a diretoria partirá para a contratação de um novo centroavante, de acordo com o Globo Esporte.

O nome de Mastriani, do América-MG, é muito bem avaliado internamente. Contudo, o excesso de estrangeiros ainda é um problema, além do próprio jogador não querer ser reserva nesta altura do campeonato. O Tricolor segue de olho em nomes do futebol brasileiro, algo que, na visão do clube, está escasso.