Deu na Band: jornalista anunciada saída de atacante do São Paulo

Após o final da temporada, o São Paulo praticamente não terá tempo de descanso. Pelo menos a parte da diretoria, que deverá utilizar o tempo para procurar por reforços no mercado de transferências para repor alguns nomes que devem sair.

De acordo com o ex-jogador Souza, atual comentarista do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, Luciano é um dos jogadores que devem se despedir em breve do Morumbi e não ficará para 2024.

 O camisa 10 recebeu uma oferta da Arábia Saudita ainda em agosto, mas recusou pensando no título da Copa do Brasil. Agora, a tendência é que ele aceite, enxergando a última possibilidade de assinar um contrato vantajoso financeiramente na carreira.

“A informação que eu tenho é que quem não vai ficar, está com um pé fora do São Paulo, é o Luciano, [indo] para o mundo árabe. Quase tudo certo, ele está meio que se despedindo”, revelou Souza.

Vale lembrar que Luciano foi um dos nomes mais importantes do São Paul em 2023, principalmente pela sua contribuição ofensiva. Marcou 15 gols (líder no quesito) e distribuiu oito assistências (segundo lugar do time).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lucas deve ficar, na visão de Souza

Em contrapartida, Souza deu seu pitaco em relação ao futuro de Lucas Moura. Com contrato até dezembro, ele também atrai interesse de clubes do exterior, em especial da Premier League. Contudo, segundo o ex-volante, o camisa 7 deve permanecer no Morumbi.

“Eu acho que o Lucas fica. Com relação ao James, ele tem que merecer vestir a camisa de titular, não dá para jogar só com o nome”, finalizou Souza.