Detestado pela torcida do São Paulo marca 2 na Libertadores e decide

Dispensado pelo São Paulo no fim do ano, a maior contratação da história do clube, Pablo, hoje brilhou em uma partida de Libertadores.

Atualmente atleta do Athletico-Pr, o centroavante contribuiu com dois gols na goleada da equipe em cima do Caracas, que garantiu o furacão nas oitavas da Liberta.

Depois de duas temporadas mais do que decepcionantes com a camisa são paulina, Pablo deixou o clube pela porta dos fundos. Sem justificar o investimento que custou, o camisa 9 não deixou saudade no Morumbi.

Na atual temporada pelo Athletico, Pablo anotou 6 gols em 17 jogos.

Craque rival elogiou muito ex-São Paulo

Em entrevista pós jogo, o técnico do Furacão, Felipão, comentou sobre a atuação de Pablo e tudo que é falado sobre o jogador na mídia e na torcida. O experiente treinador revelou que Raphael Veiga sempre rasgou elogios a Pablo, quando estava no Palmeiras.

Veiga e Pablo foram campeões da Sul-Americana em 2018 juntos, com grandes atuações de ambos.

“Eu tinha e tenho as melhores referências do Pablo, quando jogador aqui (Athletico), por ter jogado contra, por ter conversado diversas vezes sobre o Pablo, quando estava no São Paulo, com o Raphael Veiga. O Raphael falava e elogiava demais o Pablo. Eu já tinha um pouco de ‘amizade’ dos amigos, e apenas de ouvir”, declarou Felipão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Hoje com Calleri, o torcedor do São Paulo não quer nem mais saber do nome Pablo. O atacante argentino inclusive já superou o número de gols do atacante, que foi o artilheiro da equipe ano passado, com 12 gols.