Destino de Ganso surpreende e retorno a São Paulo é discutido

Dono de boa e impactante passagem pelo São Paulo entre 2013 e 2016, o meia Paulo Henrique Ganso pode estar caminhando para um retorno ao futebol paulista. De acordo com o site “Diário do Peixe”, especializado em notícias do Santos, o clube do litoral paulista tem interesse na contratação do jogador nesta janela.

Revelado na Vila Belmiro, Ganso já teria, inclusive, dado o sinal verde para que o Santos inicie a negociação com o Fluminense. Depois de ser campeão da Copa Libertadores da América pelo Tricolor das Laranjeiras no último ano, o meia estaria insatisfeito no clube carioca, que atualmente é o lanterna do Brasileirão.

Nesta quinta-feira (04), foi dele o gol no empate por 1 a 1 com o Internacional que fez o Fluminense, agora comandado por Mano Menezes, chegar ao sete pontos em 14 rodadas disputadas. Com o aval positivo, o Santos devirá enviar uma proposta oficial nos próximos dias. Ganso tem contrato válido até o fim de 2025.

Por esta razão, a negociação não deverá ser tão simples. No Santos, Ganso foi alçado aos profissionais em 2008 e somou 156 jogos disputados até deixar o clube rumo ao São Paulo. Na Vila Belmiro, o meia conquistou uma Libertadores, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e três títulos do Campeonato Paulista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atualmente na Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos vê o retorno do ídolo como peça fundamental para o sonhado retorno do Peixe à elite do país. Depois de um momento de turbulência, com apenas uma vitória em seis jogos, o time comandado pelo técnico Fábio Carille tem recuperado o fôlego e retornou ao G4 do torneio.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.