Desempenho de Bobadilla pelo Paraguai preocupa o São Paulo

Um dos quatro selecionáveis do São Paulo para a disputa da Copa América, o volante Damián Bobadilla chamou a atenção de maneira negativa no amistoso entre Paraguai e Chile nesta terça-feira (11). Entrando na segunda etapa, quando o placar já apontava 2 a 0 aos chilenos, o jogador errou feio no terceiro gol do adversário.

Substituindo Andres Cubas no intervalo, Bobadilla entrou na linha de volantes e atuou ao lado de Mathías Villasanti, do Grêmio. Em poucos minutos em campo, o volante são-paulino se enrolou na saída de bola, perdeu a posse no campo de defesa e deu origem a uma bela jogada que acabaria no gol de Eduardo Vargas, do Atlético-MG.

Apontado como uma das maiores revelações do futebol paraguaio, Bobadilla estreou com a camisa de sua seleção, entre os profissionais, justamente no duelo contra o Chile. No próximo domingo (16), ele poderá ganhar mais uma chance do técnico Daniel Garnero na partida amistosa contra a seleção de Panamá.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na Copa América, o Paraguai estará presente no Grupo D e brigará por vagas nas quartas de final com Brasil, Colômbia e Costa Rica. A estreia paraguaia no torneio, que terá os Estados Unidos como sede, está marcada para o dia 24, uma segunda-feira, contra a Colômbia de James Rodríguez no Texas.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.