Desdenhou do São Paulo na saída e acabou quebrando a cara
Decepcionando sua apaixonada torcida ao não conquistar nenhum título na última temporada, o São Paulo promoveu uma verdadeira revolução em seu elenco para 2023. Em poucas semanas, diversos atletas foram contratados enquanto outros deram adeus ao Morumbi. Entre eles uma cria de Cotia que vivia rusgas com os torcedores.
Alçado aos profissionais do São Paulo em 2018, o meia Igor Gomes acumulou polêmicas ao longo de 2022 e, sem clima para permanecer, acabou negociado com o Atlético Mineiro. Como seu contrato com o Tricolor estava próximo do fim, o clube sequer recebeu um valor atrativo pela transferência do jogador.
As rugas, que já eram grandes em seus tempos de Morumbi, aumentaram mais em sua apresentação no Galo. Indagado por jornalistas, Igor Gomes chegou a dizer que seus novos desafios eram “títulos, vitórias e jogar com pessoas de nível”. Acontece que a fala do meia não caiu muito bem aos ouvidos são-paulinos.
Para piorar, ao menos para Igor Gomes, o São Paulo conseguiu mostrar que o meia estava completamente equivocado. Mesmo vencendo o Campeonato Mineiro deste ano, o jogador tem tido poucos minutos em campo e raramente é titular no time do técnico Luiz Felipe Scolari.
Tratando-se de títulos, enquanto o Galo ficou apenas no estadual, o Tricolor conseguiu sua primeira taça de Copa do Brasil no mês de setembro. Garantido na próxima Copa Libertadores da América, o clube promete investir na janela de transferências. Já o clube mineiro ainda precisa brigar para se garantir no principal torneio sul-americano.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.