Descoberto segredo que fez Cristiano Ronaldo voltar a jogar bem

Apesar de beirar os 40 anos de idade, Cristiano Ronaldo mostra a cada dia que está envelhecendo como um um bom vinho. O português não demonstra sinais de queda de rendimento, e vem jogando muito tanto pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, quanto pela Seleção de Portugal

No começo deste mês, CR7 aproveitou das regalias da vida de um atleta profissional e adquiriu um novo carro. Ele foi filmado, em Lisboa, dirigindo uma Ferrari Daytona SP3, veículo avaliado em mais de 2 milhões de dólares, ou seja, algo em torno de R$ 10,14 milhões na cotação atual.

A Ferrari Daytona SP3 tem motor V12 6.5 de 840 cv, e existem somente 599 unidades em todo o mundo. A variação de velocidade de 0 a 100 km/h é de somente 2,85 segundos. A velocidade máxima alcançada é de  340 km/h.

Como mencionado anteriormente, Cristiano Ronaldo aproveita o luxo de ser um dos maiores atletas de todos os tempos. O atacante possui um dos maiores salários de todo o planeta futebolístico, embolsando cerca de 200 milhões de euros anuais no Al-Nassr, ou seja, algo em torno de R$ 1,1 bilhão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale destacar que o carro pareceu ser mais um incentivo para melhorar as suas performances dentro de campo. Desde que adquiriu o veículo, CR7 marcou dois hat-tricks consecutivos.

CR7 busca sua segunda Euro

Chegando cada vez mais próximo de sua aposentadoria, Cristiano Ronaldo pensa em bater recordes e mais recordes. Junto a isso, ele enxerga uma enorme possibilidade de entrar ainda mais na história de Portugal.

Em junho e julho, a Eurocopa será disputada na Alemanha, e Cristiano, assim como todos os portugueses, esperam fazer história novamente e conquistar o segundo título do torneio.