Depois do São Paulo contratar Lionel Messi, Cristiano Ronaldo fecha com o Santos

Conhecido mundialmente por ser o clube de Pelé, o Santos agora tem Cristiano Ronaldo. Contudo, não é o craque português que é um dos melhores desta geração, e sim um brasileiro natural de Sinop, do Mato Grosso, de apenas 10 anos de idade.

O jovem apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e chamou a atenção dos santistas recentemente. Ele defende o clube desde os sete anos de idade, e vem se destacando no futsal. Depois das boas atuações nas quadras, o clube optou por iniciar a transição aos gramados.

Assim como o português, Cristiano Ronaldo utiliza a camisa de número 7. Ele é atacante e atua majoritariamente pelas pontas. De acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte, ele deve manter o número da camisa nos gramados. 

Por chamar bastante a atenção e, inevitavelmente gerar diversas comparações com o craque “verdadeiro”, o Santos adota cautela com o jovem Cristiano Ronaldo. O clube vem tratando o jogador com muita seriedade e espera que ele não caia nas brincadeiras que podem desviar um grande futuro pela frente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Messi no São Paulo

Por outro lado, o São Paulo conta com o jovem Lionel Messi da Silva, de apenas 11 anos. Ele também já foi registrado oficialmente no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF em fevereiro deste ano. Ele defende o Tricolor desde 2022.

O garoto nasceu em 2013 e recebeu o nome em homenagem ao craque argentino, que atualmente defende as cores do Inter Miami, dos Estados Unidos. Ele viralizou na Argentina após a imprensa local contar sua história em uma matéria.