Depois de Rojas, mais um jogador pede para deixar o Corinthians

Eliminado de forma precoce dentro do Campeonato Paulista com a vitória da Inter de Limeira sobre o Ituano pelo placar de 2 a 0, o Corinthians ainda tenta resolver uma série de polêmicas em seus bastidores. Depois de ver o paraguaio Matías Rojas pedir sua rescisão contratual por falta de pagamento, o clube perderá mais um atleta.

Trata-se do jovem Dimas Cândido de Oliveira Filho, de apenas 18 anos. Segundo informações do portal Terra, o Corinthians iniciou o processo de rescisão contratual com o atleta do elenco sub-20 após a morte da jovem Lívia Gabrielle em seu apartamento no final de Janeiro. Dimas tem o desejo de deixar o estado de São Paulo.

Alegando questões pessoais e particulares, o meia pediu o distrato contratual e pretende continuar sua carreira em outro clube. No fim de janeiro, Dimas se encontrou com Lívia em seu apartamento, em um bairro da zona leste de São Paulo. Ela morreu por volta das 21h30 de terça-feira (30/1) após sofrer quatro paradas cardíacas.

Em depoimento, o jogador relatou que a jovem estava no seu apartamento, passou mal durante uma relação sexual e desmaiou. Dimas também afirmou que eles não fizeram uso de álcool ou de outras drogas. Segundo relatou à polícia, eles tiveram uma relação sexual de forma consensual e com uso de preservativo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Os médicos que repecionaram Lívia relataram a existência de um corte na região da vagina, de cerca de cinco centímetros, cujo sangramento só foi estancado no hospital. Os profissionais, entretanto, disseram não ser capazes de informar o que teria provocado tal lesão.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.