Depois de perder Shakira, Piqué está em maus lençois com a atual

Depois de toda a polêmica envolvendo a traição e término com a cantora Shakira, o ex-jogador Gerard Piqué não vive o melhor momento em seu relacionamento atual, de acordo com o portal Metro World News, que repercutiu informações divulgadas pela mídia espanhola.

A relação entre o ex-jogador e Clara Chía não está como o esperado. Por sinal, ela vem diminuindo suas aparições públicas, e sequer estaria saindo com o namorado. Ambos estariam vivendo um impasse por conta da relação com a família da mulher. 

Vale destacar que o ídolo do Barcelona não deu nenhuma declaração a respeito de sua vida pessoal, mas não deixou de marcar presença em eventos corporativos. Esse é justamente um dos motivos que leva a crer que o relacionamento está em crise. 

O envolvimento entre os espanhóis pode acabar em breve, segundo o portal citado anteriormente. Apesar de ter se declarado a jovem de 24 anos de idade, a relação não está como antes.

Um dos maiores desafios que o casal enfrenta é a grande repovoação dos pais de Clara Chía, que supostamente não gostam de Piqué. Isso acabou trazendo alguns problemas para o casal, que estaria encarando uma crise no relacionamento nos últimos meses.  

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Além disso, os familiares mais próximos de Piqué tomaram conhecimento do tratamento inadequado dos pais de Clara a seu filho, algo que gerou uma insatisfação ainda maior da parte da família catalã. Por sinal, o Metro World News afirma que as pessoas próximas ao ex-jogador dizem que “ graças a ele, a jovem de 24 anos ganhou a fama recentemente conquistada, causando uma nova situação problemática entre o casal do momento”.