Depois de Davi Lucca e Mavie, Neymar pode reconhecer mais 2 filhos

Ídolo do Santos e astro da Seleção Brasileira, o atacante Neymar atualmente se recupera de uma grave lesão no joelho esquerdo, sofrida durante partida das Eliminatórias Sul-Americanas em outubro. Fora de combate dentro das quatro linhas, o jogador pode estar prestes a ver sua família dobrar de tamanho em questão de semanas.

Tudo porque Neymar, pai de Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com a influencer Carol Dantas, e Mavie, filha da modelo Bruna Biancardi, é apontado como possível pai de outras duas crianças. A primeira delas é Yasmin Zoé, de 10 anos. Húngara de nascença, a jovem pode ser reconhecida como filha do jogador em breve.

Segundo Gabriella Gaspar, sua mãe, Yasmin foi concebida em 2013 durante passagem de Neymar pela Hungria. Agora ela tenta, na Justiça, que o brasileiro reconheça a paternidade da menina.Gabriela relatou que já tentou por diversos meios um contato com Neymar para lhe contar que ele teria uma filha fora de seu conhecimento.

O caso agora deve ganhar os tribunais, com Neymar sendo obrigado a realizar um teste de DNA. Enquanto isso, aqui no Brasil, mais uma gravidez estaria na “conta” do astro. Segundo o jornalista Léo Dias, a modelo paulista Kimberlly está grávida de três meses do atacante. Familiares de Neymar confirmaram a informação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda de acordo com o portal, o atacante da Seleção Brasileira realizará o teste de DNA para comprovar a paternidade assim que o bebê nascer, mas o clima entre ele, a família e a jovem está ótimo. Kimberlly, inclusive, reativou suas redes sociais. Quando a especulação em torno da gravidez surgiu, a modelo fechou todos os seus perfis.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.