Depois de avião, agora o Palmeiras pode ter um Barco

Atual bicampeão brasileiro, o Palmeiras se tornou o time a ser batido no país e também em toda a América do Sul, já que venceu duas Libertadores nos últimos anos. Diante disso, o Alviverde implementou algumas novidades estruturais para reduzir os danos das locomoções pelo continente. Isso porque a presidente do clube, Leila Pereira, deu seu avião para o clube.

Diante disso, a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira vai em busca de um feito histórico: o tricampeonato consecutivo do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que até hoje, o São Paulo é o único clube do país a atingir tal feito. Na oportunidade, venceu os três Brasileiros sob o comando de Muricy Ramalho em 2006, 2007 e 2008.

Visando montar a melhor equipe possível, o Palmeiras já trabalha com possibilidades no mercado de transferências. Um dos atletas que mais interessa é o meia Ezequiel Barco, que defende as cores do River Plate. A informação foi divulgada pelo portal  El Crack Deportivo.

O argentino vem sendo um dos principais destaques de sua equipe, acumulando 129 partidas, com 16 gols marcados e mais 19 assistências distribuídas Ele também chegou a atrair interesse do Flamengo, mas as sondagens não avançaram por enquanto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem minutos no River, Barco pode estar de saída

Apesar de ter sido um dos destaques do time, Barco não vem fazendo uma boa temporada em 2024, e atualmente vem sendo reserva, algo que pode sacramentar sua saída. Segundo o site especializado Transfermarkt, o valor de mercado do argentino gira em torno de 9 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 50 milhões.

Vale destacar que até o momento, não há nenhuma proposta oficial de clubes brasileiros pelos serviços do jogador.  Ele tem contrato válido até dezembro de 2026, mas pode acabar dando adeus a Buenos Aires nesta janela de transferências.