Denilson Show recusa proposta do Serasa
Recentemente, o ex-jogador e atual comentarista Denilson “Show”, disse não a uma oferta do Serasa para a campanha da empresa. Recentemente, ele assinou um acordo com o cantor Belo, em uma disputa judicial que durava décadas. Desta forma, foi chamado para se tornar o garoto-propaganda em uma publicidade, mas recusou prontamente. A informação foi divulgada primeiramente pela Folha de S.Paulo.
A princípio, a empresa queria que ele e o músico atuassem na propaganda. Ambos teriam que dizer que é possível zerar as dívidas individuais, mas que o processo todo seria muito mais facilitado com a ajuda do Serasa.
Não se sabe se a participação e o assunto do comercial também foi um dos motivos pela recusa. O que se sabe é que o cachê não agradou Denilson, que considerou o valor muito abaixo do que costuma ganhar nas outras propagandas que costuma fazer tanto na televisão quanto on-line e parcerias virtuais. Por hora, a empresa desistiu da ideia.
Vale destacar que Belo e Denilson estavam brigados por mais de 20 anos por conta de um processo na Justiça. Isto porque o ex-jogador entrou com uma ação por ter comprado os direitos da banda Soweto e o vocalista deixou a banda. Somente neste ano, ambos chegaram a um acordo do pagamento da dívida, que corresponde a R$ 7 milhões.