Denilson Show caiu no choro com situação envolvendo Alex
Ídolo da torcida do Cruzeiro e do Fenerbahçe, da Turquia, o ex-meia Alex ainda tem nome muito comentado no Brasil. O atual treinador do Antalyaspor, também da Turquia, foi tema de uma conversa de Denilson Show.
O atual comentarista da TV Bandeirantes caiu no choro ao comentar sobre as dificuldades impostas pelo calendário do futebol. Os atletas e treinadores acabam ficando longes de suas famílias, refletindo no emocional de cada um. Denilson deixou a “resenha” de lado e deu um depoimento sincero sobre a situação.
“Nessa parte do programa, eu me emociono, porque a gente vive em uma bolha, que é o futebol, por muitos anos. Viaja, faz coisas, sofre, aguenta pressão, críticas, elogios… por vezes, você se deixa levar, por outras, não. No final, são eles que vão aguentar um mau humor nosso. Eu não tive o privilégio que você teve, de ter os filhos me ver jogar”, disse Denilson, emocionado.
Vale lembrar que Alex e Denilson jogaram juntos em 2000, quando defendiam as cores do Flamengo. Não foram tão bem quanto o esperado e deixaram o clube posteriormente. O ex-meia e atual treinador ainda veio a se tornar ídolo do Fenerbahçe. Por sinal, o brasileiro possui uma estátua na parte de fora do estádio da equipe.
Denilson fala sobre as dificuldades no futebol
Ainda na mesma declaração, o comentarista do programa “Jogo Aberto” falou sobre as dificuldades na vida de um atleta profissional de futebol. Apesar da alegria em dar conforto e dinheiro para suas famílias, a rotina pesada acaba afastando dos filhos, esposas, etc.
“Eu fiz até uma tatuagem no braço entrando com meus filhos no campo. Era um sonho que eu tinha, mas minha carreira foi abreviada por conta de uma lesão. Tive que adiar esse sonho. Uma vez, fui homenageado em um programa de TV ouvindo minha esposa e meus filhos falando de mim. Aquilo me fez bem. Por isso, colocamos essa homenagem”, finalizou Denilson.