Denilson se antecipa e crava campeão da Supercopa do Brasil

O ex-atacante Denilson, cria do São Paulo e com passagem marcante pelo Palmeiras, resolveu dar seu pitaco quanto ao encontro dos dois clubes pela Supercopa do Brasil de 2024. Campeão inédito da Copa do Brasil, o Tricolor medirá forças com o Alviverde, então bicampeão do Brasileirão, no início da próxima temporada.

E para o agora comentarista Denilson, a decisão já tem um grande favorito: o Palmeiras. Em entrevista ao canal “Nosso Palestra”, o ex-jogador afirmou que o time comandado por Abel Ferreira está mais pronto neste momento. Ele, no entanto, disse que tudo pode mudar por se tratar de um jogo único para o título.

“Um jogo só é sempre muito complicado. Vai passar muito pelo que os clubes vão fazer nesta preparação. O fato é que o Palmeiras está na frente. Por tempo de treinador, o elenco jogando junto há um bom tempo. A minha torcida vai ser para alguém ganhar nos pênaltis”, brincou.

A partida ainda não teve local definido, mas a cidade de São Paulo está descartada pela impossibilidade de o jogo reunir as duas torcidas. Marcada para o dia 3 de fevereiro, a Supercopa do Brasil tem boas chances de ser realizada no Estádio do Maracanã. Este é o desejo das duas diretorias envolvidas no torneio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Relembre as decisões da Supercopa do Brasil

  • 1990: Grêmio 2 x 0 Vasco da Gama – Estádio Olímpico/RS
  • 1991: Corinthians 1 x 0 Flamengo – Morumbi/SP
  • 2020: Flamengo 3 x 0 Athletico – Mané Garrincha/DF
  • 2021: Flamengo 2 (6) x (5) 2 Palmeiras – Mané Garrincha/DF
  • 2022: Atlético-MG 2 (8) x (7) 2 Flamengo – Mané Garrincha/DF
  • 2023: Palmeiras 4 x 3 Flamengo – Mané Garrincha/DF

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.