Saiu do São Paulo sem deixar um tostão e agora pode ser treinado por Alex

Assim como o planeta Terra, o mundo do futebol também dá voltas. Depois de deixar o São Paulo de forma livre para atuar no West Ham, da Inglaterra, em janeiro do ano passado, o zagueiro Luizão, de 22 anos, pode reencontrar um velho conhecido no futebol europeu: o ex-meia e agora técnico Alex Cabeção.

Novo comandante do Antalyaspor, da Turquia, Alex quer contratar o defensor com quem trabalhou nas divisões de base do São Paulo. Ele foi, inclusive, um dos entusiastas do aproveitamento do jogador entre os profissionais, então comandados por Rogério Ceni. No time de cima, Luizão contou com 20 jogos disputados.

O bom rendimento aliado ao fim de seu contrato fizeram o tradicional clube londrino acertar sua contratação. Por lá, no entanto, o jogador jamais atuou entre os profissionais. Sem espaço, Luizão se contentou em ser aproveitado no time Sub-21 e, por esta razão, pode respirar novos ares na próxima temporada europeia.

Segundo informações do portal Premier League Brasil, o zagueiro é um dos primeiros pedidos de Alex para a diretoria de seu novo clube. A vontade do ex-São Paulo é jogar, seja em Londres ou em outra praça. O fator Alex pode ser um diferencial na balança. Cria de Cotia, Luizão possui contrato válido até junho de 2026.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.