Deixou o São Paulo e agora conseguiu subir o time pra 1ª divisão

O ano de 2024 do São Paulo se iniciou com algumas surpresas em relação ao elenco campeão da Copa do Brasil na última temporada. Em questão de poucos dias, três nomes daquele grupo deram adeus ao clube: o técnico Dorival Jr., contratado pela Seleção Brasileira, Beraldo, aposta do PSG, e o atacante Talles Wander.

Menos badalado dos três citados, o jovem de 20 anos teve razões para comemorar nas últimas semanas. Cria de Cotia, Talles optou por rescindir seu vínculo com o São Paulo para se tornar reforço do desconhecido AVS. E a aposta deu resultados rápidos, visto que o clube alcançou o acesso para a primeira divisão portuguesa.

Em entrevista exclusiva à TNT Sports, o atacante deu detalhes da troca de clube: “Acredito eu que eu não seria muito utilizado, então conversei com meus empresários, conversei com o clube e a melhor opção foi eu sair mesmo. Graças a Deus o AVS veio com uma oportunidade boa para a minha carreira e eu aceitei a proposta”.

Sobre o acesso para a elite do futebol português, o jovem celebrou a campanha vitoriosa após seis meses de empenho: “Foi uma sensação muito boa. Era o que nós queríamos (a classificação) desde o início do campeonato e deu tudo certo. Conseguimos o acesso para jogar a Primeira Liga e isso é o mais importante”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.