“Deadpool” tenta contratar Gareth Bale pro seu time

Astro de Hollywood e conhecido por filmes como ‘Apenas Amigos’, ‘A Proposta’ e ‘Deadpool’, o ator Ryan Reynolds agora também ataca como diretor de futebol. Um dos donos do tradicional Wrexham, clube de País de Gales que alcançou acesso para a terceira divisão inglesa, o canadense deseja a contratação de Gareth Bale.

Quem revelou a informações foi o também ator e sócio de Reynolds, o norte-americano Rob McElhenney. Famoso por seu papel na série de comédia ‘It’s Always Sunny in Philadelphia’, McElhenney abriu as portas do Wrexham para o ídolo galês que, após passagens por Real Madrid e Tottenham, decidiu pendurar as chuteiras.

“Gareth Bale ainda está tecnicamente disponível! Fiz o apelo no ano passado e só vou dizer a Gareth que a oferta ainda está em cima da mesa. Vamos deixá-lo jogar golfe sempre que quiser. Contanto que ele venha treinar e descobriremos como colocá-lo no time”, disse o ator em entrevista
ao portal britânico The Athletic.

Sonhando em alcançar a elite do futebol inglês no futuro, o Wrexham já possui experiência em convencer veteranos a retornarem para as quatro linhas. No último ano, o experiente goleiro Ben Foster, de 39 anos, abandonou a aposentadoria para vestir as cores do clube na campanha do título da quinta divisão da Inglaterra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já Bale, hoje com 34 anos de idade, não atua desde 2022, quando encerrou a carreira após curta passagem pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos. Antes, o galês contou com passagens de brilho por Tottenham, Real Madrid e Seleção. No anúncio de sua aposentadoria, o jogador revelou preferir o golfe ao futebol.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.