De última hora, reforço bate na porta do São Paulo

Em excelente fase sob o comando de Luis Zubeldía, contratado no fim do último mês, o São Paulo volta às suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira (13), o Tricolor, atual oitavo colocado na tabela de classificação, recebe o Fluminense de Fernando Diniz pela 6ª rodada da competição.

E, ao que tudo indica, o novo treinador do São Paulo terá razões para comemorar antes mesmo da bola rolar no MorumBis. Segundo informações do jornalista Felipe Ruiz, do portal ge.globo, o lateral-esquerdo Welington deverá ficar à disposição. Ele não entra em campo desde o clássico com o Palmeiras no dia 29 de abril.

Desde sua saída, o jovem Patryck Lanza foi titular em duas oportunidades e o meia Michel Araújo chegou a ser improvisado no setor no triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória na última rodada do Brasileirão. O uruguaio, no entanto, não poderá atuar porque está emprestado pelo Fluminense, além de estar suspenso pelo terceiro cartão.

Outro importante desfalque será o artilheiro Calleri, de fora por lesão muscular. O provável São Paulo para enfrentar o Fluminense tem: Rafael, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Patryck; Alisson, Bobadilla e Galoppo; Ferreira, Luciano e André Silva.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lateral do São Paulo deseja o futebol europeu

Titular absoluto da lateral-esquerda do São Paulo após a polêmica saída de Caio Paulista para o arquirrival Palmeiras, o jovem Welington permanece sendo um dos principais assuntos nos bastidores do clube. Tudo graças ao seu complicado processo de renovação contratual, já que o jogador tem vínculo somente até dezembro.

Cria de Cotia, Welington já rejeitou ofertas da diretoria são-paulina nos últimas meses e parece estar no caminho de dizer adeus ao Morumbi muito em breve. De acordo com informações do portal ge.globo, o lateral sonha em se mudar para o futebol europeu.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.