De surpresa, esposa de Daniel Alves faz grande anúncio
Esposa de Daniel Alves e referência no mundo da moda, a modelo Joana Sanz anunciou a decisão surpreendente de se afastar de seu trabalho. A espanhola não divulgou se , de fato, ela abandonará a profissão de maneira definitiva ou temporária, mas garantiu que existe a possibilidade de este ser o último mês na ativa.
“Estou muito agradecida pelo trabalho que tenho. A possibilidade de viajar, conhecer pessoas diferentes e ainda por cima ser paga é motivo para estar muito grata, não é? Tudo isso não impede que eu me torne um cacto, passar tanto tempo sozinha tem suas consequências”, iniciou, através de suas redes sociais.
Joana Sanz passou por situações um tanto quanto complicadas nos últimos anos, em especial nos últimos dois. Primeiro, seu marido, Daniel Alves, foi acusado e condinado por agressão sexual na Espanha, ficando preso de maneira preventiva por mais de um ano. Em meio a isso, ela sofreu com a morte de sua mãe.
“Nos últimos dois anos, fui obrigada a trabalhar com um grande sorriso e engolir as lágrimas por toda a dor que sentia por dentro, porque é isso que acontece se você quiser pagar as contas. A verdade é que trabalhar neste setor me ajudou a não afundar, mas também não me permitiu ser amada, estabelecer uma base e ter um lar”, prosseguiu.
Por fim, Joana Sanz, que completou 32 anos recentemente, finalizou o comunicado ao dizer que precisa de mais tempo para pensar acerca de sua decisão:“Com este story, comunico que no próximo mês me retiro da moda como modelo. Talvez por um tempo, talvez para sempre, não sei”, concluiu.