De saída!! Relembre números de Volpi pelo São Paulo

0

Nessa sexta-feira (13), foi sacramentada a venda de Thiago Volpi para o Toluca. Negociação que vinha acontecendo desde o início da semana, teve seu desfecho com o pedido expresso do treinador do clube mexicano.

Volpi chegara ao Toluca por 1,5 milhões de dólares, e segundo o jornalista Menon, setorista do São Paulo na UOL, já na segunda já deve deixar o clube.

Volpi custou aos cofres do São Paulo em 2020 quando chegou em definitivo 20 milhões de reais.

O goleiro chegou depois de temporadas com goleiros discutíveis após a aposentadoria de Ceni.

No primeiro momento Volpi se destacou e proporcionou ótimas atuações, mas, temporada passada tudo foi apagado por conta da sequência de falhas bizarras que custaram campeonatos.

Com frangos na Copa do Brasil e Libertadores, que custaram a sequência do time nas competições, a credibilidade do atleta foi pelo ralo, junto com sua confiança. Depois disso não demonstrou mais confiança e falhava inumeras vezes.

Ele deixa o Tricolor depois de 3 anos com altos e muitos baixos, que acabaram por se destacar por conta dos momentos em que aconteceram.

Números de Volpi pelo Tricolor:

195 jogos

1 assistência

1 título (Paulistão 2021)

170 gols sofridos

7 MOTM (Melhor do jogo)

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino e siga o melhor site sobre o Tricolor no Instagram.

- Publicidade -