De saída do São Paulo, James Rodríguez cava vaga em gigante da Champions League
Eleito melhor jogador da última Copa América, James Rodríguez nunca escondeu seu desejo em retornar à Europa. O atleta, que acumula passagens importantes por Real Madrid, da Espanha, e Bayern de Munique, da Alemanha, pode retornar a Portugal para defender as cores de um velho conhecido.
De acordo com informações divulgadas pelo portal Goal, o Porto é um dos interessados nos serviços do colombiano. Perto de oficializar a rescisão de contrato com o São Paulo, os empresários do jogador avisaram o clube português de que o meia gostaria de retornar ao país.
Vale lembrar que James Rodríguez foi treinado por André Villas-Boas durante sua passagem pelo clube. A parceria foi de sucesso e conquistaram o Campeonato Português, a Taça de Portugal e a Europa League. Vale lembrar que o ex-técnico é o atual presidente do Porto.
Contudo, o clube português não é o único possível destino de James. O meia também está na mira de equipes da Espanha, como o Villarreal e o Celta de Vigo. O segundo clube, por sinal, também estaria negociando com o colombiano.
James aguarda fim de contrato com o SPFC
Depois de James ter feito uma ótima Copa América, o São Paulo esperava o retorno do atleta para discutir se ele seria negociado ou retirando a equipe de Luis Zubeldía, a depender, claro, da vontade da comissão técnica e do próprio atleta.Contudo, o colombiano demonstrou desejo em seguir caminhos separados e retornar à Europa. A rescisão contratual deve ser finalizada em breve.