De saída do Manchester, Casemiro volta ao futebol da Espanha

Casemiro vive a pior fase de sua carreira desde que desembarcou no futebol europeu. O brasileiro não foi convocado pelo técnico Dorival Júnior para integrar a seleção brasileira na Copa América e está fora dos planos do Manchester United para a próxima temporada. Enquanto isso, ele vem cuidando de seus negócios fora dos gramados.

Isso porque o volante se tornou o mais novo sócio minoritário do Marbella FC, time da terceira divisão espanhola. Ele será um dos membros do conselho administrativo do clube, que garantiu o acesso recentemente  e está projetando planos para o futuro.

“É uma honra para mim ingressar no Marbella, porque a minha maior motivação são as espetaculares possibilidades de crescimento do clube. Juntos sonharemos grande para levar o Marbella ao topo, mas agora temos que aproveitar a nossa maravilhosa promoção à terceira divisão”, divulgou o jogador.

Marbella está empolgado com a nova fase junto a Casemiro

O Marbella garantiu seu segundo acesso seguido na Espanha e a tendência é que monte planos ainda mais ambiciosos para os próximos anos.  O clube se mostrou bastante empolgado com a novidade no anúncio nas redes sociais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Com esta mudança, Marbella fortalece o seu roteiro ao aliar-se a um parceiro estratégico que ajudará no crescimento geral da nossa instituição através da sua experiência. A paixão, a liderança e o sentido de responsabilidade que sempre guiaram Casemiro no seu percurso profissional são razões mais do que justificadas pelas quais a partir de hoje lhe abrimos as portas da nossa casa”, divulgou o clube.

Vale destacar que o Marbella se transformou em uma Sociedade Anônima Esportiva em 2016, através da compra do russo Alexander Crinberg. Foi comprado dois anos depois pelo empresário chinês Zhao Zhen.