David recebe proposta de compra de rival do São Paulo

Titular do São Paulo na derrota por 1 a 0 frente ao Fluminense, em partida adiada da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante David tornou-se pauta do programa ‘Debate Raiz’ desta quinta-feira (23). Segundo o jornalista Thaigor Janke, o jogador emprestado pelo Internacional recebeu uma proposta do RB Bragantino.

O presidente do clube gaúcho, Alessandro Barcellos, confirmou a informação de que o Massa Bruta demonstrou interesse na contratação de David, com quem o São Paulo tem contrato válido somente até dezembro deste ano. O dirigente, no entanto, afirmou que os valores não agradaram e a oferta foi prontamente recusada.

Apesar de contar com a admiração de Dorival Jr., o atacante não deve permanecer no São Paulo. Tudo graças aos valores pretendidos pelo Internacional na negociação. Descartando um novo empréstimo, o Colorado quer receber os R$ 20 milhões da cláusula de opção de compra estipulada em contrato.

Longe de viver vida financeira confortável, a diretoria do Tricolor já descartou realizar tal investimento na próxima janela. Dono de 37 participações no ano, sendo 15 delas como titular, David conta com cinco gols marcados e três assistências distribuídas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira os números de David pelo São Paulo

  • Paulistão – 8 jogos disputados; 615 minutos; um gol marcado e uma assistência
  • Copa do Brasil – 5 jogos disputados; 114 minutos e um gol marcado
  • Copa Sul-Americana – 4 jogos disputados; 208 minutos e um gol marcado
  • Brasileirão – 20 jogos disputados; 671 minutos; dois gols marcados e duas assistências
  • Total: 37 jogos disputados; 1608 minutos; cinco gols marcados e três assistências

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.