David Luiz foi humilde e teve nobre atitude com jogador do São Paulo

Especulado para deixar o Flamengo e se juntar ao São Paulo na próxima janela de transferências, o zagueiro David Luiz, de 36 anos, possui laços de amizade com alguns membros do atual elenco comandado por Dorival Jr., técnico com quem trabalhou no Rubro-Negro em 2022. Um deles foi só elogios ao defensor após embate em 2014.

Na ocasião, o meia James Rodríguez, astro da Colômbia na Copa do Mundo disputada no Brasil, rendeu uma série de palavras positivas ao brasileiro após o duelo de ambos pelas quartas-de-final. Derrotado pelo placar de 2 a 1, James acabaria consolado por David Luiz, que ainda fez o público bater palmas para o colombiano.

“Estou feliz por jogadores como ele e Dani Alves virem falar comigo após a derrota. É algo que me deixa feliz. E agradeço a ele aqui pessoalmente. Penso que pessoas como ele são um exemplo para o futebol mundial”, disse James na época em entrevista ao canal RCN.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Já David Luiz revelou detalhes da conversa: “Só disse a ele que nem sempre só os que têm os troféus que são os grandes campeões. Ele é um grande campeão, fez grandes coisas ao futebol, uma magia incrível, grandes gols e partidas, e poderia sair de cabeça erguida porque já pode ser campeão do mundo por tudo que fez no Mundial”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.