Daniel Alves vai ser solto da cadeia nesta quarta-feira (4)?

Um dos atletas mais vitoriosos da história do futebol ao lado do astro Lionel Messi, ambos com 42 títulos conquistados em suas respectivas carreiras, o lateral-direito Daniel Alves vive dias nebulosos em sua vida pessoal desde o mês de janeiro. Dono de polêmica passagem pelo São Paulo, ele está próximo de completar nove meses de prisão.

Aos 40 anos de idade, Dani permanece detido no Centro Penitenciário de Brians II, nos arredores de Barcelona, após ser acusado de agredir sexualmente uma jovem de 23 anos em uma boate da cidade espanhola. O caso teria acontecido no dia 30 de dezembro de 2022. O brasileiro nega o crime desde o início da investigação.

Com inúmeros pedidos de liberdade condicional negados pela justiça da Espanha, o lateral vive a expectativa de enfim ser julgado. De acordo com informações da imprensa local, o caso deverá ganhar os tribunais ainda em outubro ou, no mais tardar, em novembro.

Segundo o jornal El Periódico, Daniel Alves não terá sua liberdade concedida no período e precisará aguardar a decisão final da Justiça dentro do presídio. A possível data do julgamento só será modificada caso novos exames sejam solicitados tanto pela defesa quanto pela vítima, algo visto como bastante improvável no momento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Esposa de Daniel Alves desistiu de divórcio

De acordo com informações da rede de televisão espanhola Telecinco, a modela Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, decidiu não se divorciar mais do ex-lateral do São Paulo. Além disso, ela teria retornado à residência do casal em Barcelona após passar os últimos meses em Madrid.

Desde que o caso do suposto estupro do brasileiro veio à tona, Joana deu sérios indícios de que o casamento de ambos chegaria ao fim. Nas redes sociais, a modelo chegou a publicar uma carta escrita à mão sobre o término do casamento. Joana, no entanto, teria mudado de ideia para “não deixar o marido de lado nessa situação tão difícil”.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Portal do São Paulino.