Daniel Alves teria sofrido um acidente

PARIS, FRANCE - APRIL 27: Dani Alves of Paris Saint-Germain looks on after loosing the French Cup Final match against Stade Rennais at Stade de France on April 27, 2019 in Paris, France. (Photo by Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images)

Em liberdade privisória depois da condenaão de quatro anos e meio por estupro, Daniel Alves teria se machucado. Isso porque o brasileiro foi visto andando de muletas no último final de semana, em Barcelona, na Espanha. Alguns internautas apontaram rumores de que ele teria sofrido um acidente, já que esteve no aniversário de 32 anos de sua esposa, Joana Sanz, no último domingo (9).

Joana Sanz não deixou de postar uma foto de sua comemoração de aniversário. Através de um storie no Instagram, Daniel apareceu decantando um vinho. Ela escreveu “Os de sempre” na legenda da publicação, além de emojis de coração.

O ex-jogador da seleção brasileira foi visto com muletas e mancando logo na saída de uma loja especializada em carnes argentinas. Ele estava junto a seu amigo Bruno Brasil, que, por coincidência ou não, também estava de muletas e com a perna com faixas, algo que aumenta ainda mais a suspeita por algum acidente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Segundo informações divulgadas pelo jornal espanhol “La Gaceta”, Daniel Alves estava em boas condições na sua última visita ao Tribunal de Barcelona na última sexta-feira (7). Vale destacar que a visita semanal às autoridades é uma de algumas medidas impostas na liberdade provisória. 

Mais sobre o caso Daniel Alves

Além disso, Daniel pagou uma fiança avaliada em 1 milhão de euros para sair da cadeia. Também precisa ficar afastado da vítima e entregou seus passaportes (espanhol e brasileiro) como garantia de que não fugirá do país.

O brasileiro foi condenado a quatro anos e meio por estupro cometio em 30 de dezembro de 2022, na boate Sutton, em Barcelona. Ele ficou preso de maneira preventiva por cerca de 14 meses antes de ter o recurso aceito.